quarta-feira, 7 de março de 2012

Tempo

Não quero que teu nome seja saudade, dor, lembranças...
Não gosto da cautela. Ela não ameniza, não torna a s coisas mais fáceis, não impede de tocar no que já foi.
És para mim a felicidade, embora às vezes, no meu canto, eu respiro fundo até passar aquilo que esmaga meu coração.
Nunca é porque alguém disse seu nome, nunca é porque vi outra criança... é um momento sem prévia, mal-educado, indigesto. Que vai embora na mesma rapidez que chega.

Para mim, meio século já se passou sem você. Um milhão de anos ainda por vir. Todos os segundos, eu passei a existir. E nunca é desperdício pensar do quanto você me fez bem...

2 comentários:

  1. Sem palavras...
    Vocês dois são especiais!

    ResponderExcluir
  2. E por ter sido tudo como foi, ele sendo tudo que foi... Saudade é pouco, o que se sente não tem nome. ♥ Mas o seu carinho por ele tem: MÃE! ♥

    ResponderExcluir